Top 5 – Juneau – Alasca

Continuando o roteiro em Juneau no Alasca resolvi fazer o TOP 5 dos passeios nessa cidade LINDA !!!!

5) Fazer zipline na ilha Douglas. É bem divertido, mas com certeza a primeira vez que você faz a emoção é bem maior. Já tinha feito essa atividade no Canadá e resolvi repetir no Alasca. Além disso, achei que o nível bem iniciante dessa atividade em Juneau. Somente recomendaria fazer esse passeio para as pessoas que nunca fizeram zipline. Minha Gopro estava com a lente embassada e eu não vi . Logo as fotos não ficaram boas 😦

Empresa: Alaska Zipline Adventure (Alaska Zipline Adventure)

Preço: US 150

Nível : Iniciante ( para crianças e adultos)

Zipline
Zipline

4) Ir de bonde para o Monte Roberts ou fazer a trilha de subida. A visão de Juneau lá de cima é muito linda. Além disso, chegando no topo existem várias trilhas para você fazer. Recomendo muito esse passeio !!!!!

Preço : US 33

Nível : Iniciante para os que vão ir de bonde e avançado para os que vão subir o monte.

Bonde
Bonde

3

Vista de cima de Juneau
Vista de cima

3) Ver as baleias . Quando cheguei em Juneau tinha diversos passeios para ver as baleias e como era o primeiro dia resolvi ir porque ainda não tinha programado nada . O Passeio é bem legal , vi várias baleias ,  mas existe outro passeio para  a geleira tracys Arm que dura em torno de 10 horas que você ve várias baleias na volta também. Minha sugestão é que se for ir ao Tracys Arm não compre um passeio exclusivo para ver as baleias.

Custo: US 150 dolares

Empresa : Whale tales

Super tranquilo para levar as crianças

Baleia
Baleia
Leão Marinho
Leão Marinho
Baleia
Baleia

2) Fazer o passeio de barco para ver a geleira Tracys Arm. Que passeio LINDO !!!! AMEI de verdade … Foram 10 horas ( ida e volta)  para esse passeio , mas nem vi o tempo passar. Essa geleira ficar a 72km de Juneau.  Se preparem que as fotos são simplismente lindas..

Custo: US 160 dolares ( BEM PAGOS )

Empresa : http://www.adventureboundalaska.com/

Cachoeira das geleiras
Cachoeira das geleiras

Video :  cachoeiras das geleiras:

Icebarg
Icebarg
Tracys Arm
Tracys Arm

Video da geleira Tracys Arm :

15

14

Tracys Arm
Tracys Arm
Icebarg
Icebarg

11

Como era a única viajante sozinha me chamaram para fazer o passeio na cabine do marinheiro . Divertido demais !!!!

17

1)  Fazer o trekking para subir na geleira Mendehall. Fiquei bem na dúvida de qual seria o número 1 , porque a visita a geleira tracys Arm de barco é MUITO legal também.  Gostei tanto de fazer essa trilha para a geleira que fiz um post somente para essa atividade… Vejam aqui :  Já pensou em fazer uma trilha em cima das geleiras ????

Geleira Mendehall
Geleira Mendehall

E para finalizar,   o passeio mais comédia que fiz lá. Em busca de aventuras descobri que existia Rafting . Quando cheguei para fazer o passeio vi que existiam várias pessoas idosas no passeio junto comigo kkkkkkk. Somente depois descobri que na verdade o rafting era um Float boat no rio mendehall . Ou seja um passeio bem tranquilo pelo rio  …. Acontece né ? Kkkkkkkk Mas me diverti bastante com os velhinhos no passeio 🙂

“Rafting”

Os únicos passeios que sugiro comprar antecipadamente são o trekking para a geleira mendehall  e o passeio de barco para a geleira tracys arm. Existem mutias opções lá e você pode conseguir desconto nos outros passeios.

No próximo post irei falar dos restaurantes em Juneau … Muito salmão e King crab gostoso aqui !!! 🙂

Outros posts sobre o Alasca :

Primeira experiência no Alasca

Já pensou em fazer uma trilha em cima das geleiras ????

Que tipo de comida temos no Alasca?